Bolsa Diogo Cassels - Programa de apoio na aquisição de material informático

Bolsa Diogo Cassels
Edição 2020/21
Apoio à aquisição de material informático para o ensino à distância
Vila Nova de Gaia, 15 de fevereiro de 2021
Prezado(a) irmão(a) em Cristo,
Saudações fraternas!
Desde 1994 que a Bolsa Diogo Cassels tem prestado um apoio regular e seguro a muitas crianças e jovens. Este fundo benemérito é uma iniciativa conjunta da Paróquia de S. João Evangelista e da Associação das Escolas do Torne e Prado, que tem merecido ao longo dos anos a generosa confiança de muitas pessoas e Instituições.
No atual contexto de confinamento com a obrigatoriedade do ensino à distância, muitas crianças e jovens, debatem-se com a falta do material adequado a uma boa aprendizagem.
Assim, e consciente das necessidades que se fazem sentir, a Bolsa Diogo Cassels, abriu um programa extraordinário de apoio financeiro à aquisição de material informático para crianças e jovens que estejam no ensino à distância. Este apoio financeiro destina-se à aquisição prioritariamente de tablets, computadores, webcam para computador, hotspots e de ouro tipo de material necessário ao bom funcionamento do ensino à distância.
Todos os pedidos de apoio serão tratados com o necessário sigilo e serão alvo de ponderação por parte de uma comissão da Bolsa Diogo Cassels. O apoio destina-se a qualquer situação familiar independentemente de a família ser ou não da Igreja. Os pedidos de apoio deverão ser enviados para:
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou contactar por Telemóvel: Diácono Jaime Dias : 915 601 983 - Rute Serronha : 918 919 464
Contamos com a sua colaboração na partilha da informação e identificação de necessidades. Que o Senhor o abençoe.
Abraço amigo e confiante
+ Jorge Pina Cabral