Semana Santa

Convidamos todos para participar nas celebrações da Semana Santa da Igreja do Torne, onde juntos recordaremos a paixão, morte e ressurreição de Jesus Cristo.
As celebrações começam no Domingo de Ramos, 2 de abril, às 11h00, com a tradicional bênção das Cruzes e Ramos de Oliveira, relembrando a entrada triunfal de Jesus em Jerusalém.
Durante a semana, vamos unir-nos em oração e reflexão, participando no Jantar Varão de Dores, instituição da Sagrada Eucaristia, Paixão e Morte de Jesus Cristo e da Vigília Pascal, culminando com a celebração da Ressurreição de Jesus no Domingo de Páscoa, 9 de abril, às 11h00.
Os horários das várias celebrações estão indicados no cartaz em anexo.
Todos são bem-vindos a participar e celebrar em comunidade estes momentos de renovação e esperança.
Esperamos por si!