Benção a duas peregrinas de San'Tiago

No passado dia 2 de agosto, as nossas irmãs Revª Laurie Brock (de Kentucky — Estados Unidos) e Revª Grace Burson (de Montreal — Canadá), passaram pela nossa paróquia a caminho de Santiago de Compostela.
O pároco, Rev. Jaime Dias, e o Doutor António Manuel Silva receberam estas nossas irmãs, tendo apresentado o espaço da paróquia e partilhado alguma da história, quer da nossa Paróquia, quer da Igreja Lusitana.
No final, foi oferecida uma coleção de postais da paróquia a cada uma destas nossas irmãs e foi pronunciada, pelo pároco, uma bênção própria, em inglês e em português, tendo-lhes sido dada uma cópia da mesma.
No domingo 13 de agosto, 19.º do tempo Comum, a Revª Grace esteve presente na Celebração Eucarística e dirigiu algumas palavras à Comunidade reunida.

(2 de Agosto de 2023)