Participação das crianças e jovens da Igreja do Torne no culto com Ação de Graças pelo ano de Escola Dominical - 2 julho 2023

ed02072023

Partilhamos um pequeno vídeo com imagens da participação das nossas crianças e jovens no Culto do 13º Domingo do Tempo Comum, celebração com Ação de Graças pelo ano de Escola Dominical.

A mensagem deste culto foi da responsabilidade da Escola Dominical e refletiu-se sobre o evangelho do dia, que é um apelo de Jesus ao discipulado. Nesta celebração, não testemunhamos apenas os talentos maravilhosos das nossas crianças, mas também fomos desafiados a seguir o exemplo de Jesus e a responder ao Seu apelo para sermos Seus discípulos.

Enquanto admiramos as apresentações musicais inspiradoras e encantadoras das nossas crianças e jovens, também fomos lembrados do chamamento de Jesus para segui-Lo de perto. Através das palavras do Evangelho desse domingo, fomos desafiados a refletir sobre o que significa ser discípulo de Jesus.

Durante o culto e em Ação de Graças, também tivemos a oportunidade de agradecer aos professores da Escola Dominical, ao pastor e a toda a comunidade por serem instrumentos valiosos no apoio da formação espiritual das nossas crianças e jovens. Com a colaboração de todos, foi possível durante o ano guiar e acompanhar os mais jovens no seu crescimento na fé.

Que estas experiências nos desafiem a abraçar a nossa própria vida de discipulado, colocando Jesus no centro de nossas vidas e procurando segui-Lo com fidelidade e amor.

Escola Dominical, para a Glória de Deus!