Celebração Eucarística com mudança do local de culto

No dia 21 de janeiro de 2024, a comunidade da Igreja do Torne viveu um momento especial com a realização da Celebração Eucarística nas salas da Escola do Torne, que incluiu o significativo rito de Renovação dos Votos Matrimoniais. Este momento foi enriquecido com um testemunho bonito e inspirador protagonizado por Estela Lamas.

A mudança de local de culto ocorreu devido às obras em curso na própria igreja, que continuará durante todo o período de intervenção. Durante este período desafiador, apela-se à compreensão de todos e à colaboração para enfrentar as limitações do espaço adaptado.

Até lá, que cada membro saiba contribuir para fazer desta adaptação uma oportunidade de crescimento espiritual e de fortalecimento dos laços comunitários.